Redes Sociais 

Fala galera!


Por que nós somos tão viciados em redes sociais né????
Não sei vocês, mas nós somos daquelas que passa o dia INTEIRO com o celular na mão (ops, no trabalho a gente manera, juro!), esquecemos qualquer coisa mas o celular tá sempre ali, já virou membro do corpo. HAHHAHA
 A nossa FAVORITA, é o instagram. 
O insta é essencial, hoje em dia mê que usamos pra tudo, pra pegar dicas de academia (amamos <3), looks (mais na frente vamos até indicar os instas mais perfeitos cheios de diquinhas), pra ver o que os amigos andam aprontando por ai, pra rir dos vídeos, ler frases que as vezes a gente tá super triste e acaba até se animando. É tão engraçado ver que todo mundo pensa igual né? 
No nosso insta @tacilaalcantara e @iaraafreire não temos um foco especifico, nem um tema. Usamos pra postar nosso dia dia, besteiras e muitas vezes o que estamos sentindo naquele momento. 
 Ahhh não podemos esquecer, o nosso blog tem um IG, vocês podem seguir a gente por lá também... @bloglecherry bom que assim podemos ficar cada vez mais best's rs com tantas coisas juntas e misturadas... 











Por fim quero apresentar a vocês nossa página oficial no facebook.



Vamos estar sempre postando novidades, notícias de primeira mão, promoções (ée vai ter umas por aqui sim!! Por isso você não pode nem pensar de ficar de fora do nosso blog), sorteios,dicas de look e maquiagem, novidades do mundo virtual, fotos exclusivas e muito mais. Vai ser um anexo aqui do blog!
Além disso estaremos sempre que possível online no chat pra bater um papo com vocês.
Então cooooorre e da logo o seu CURTI

Qual rede social você curte mais ? VICIADO?

Beijinhos!
Iara Freire e Tacila Alcântara

Nenhum comentário:

Postar um comentário