Resenha kit microdermoabrasão timewise

Olá meninas!

Hoje tem resenha de produtos Mary Kay de novo, a marca está bombando. Sou consultora a pouco tempo, mas estou aprendendo muito sobre os produtos para passar as dicas pra vocês.
Então a resenha de hoje é sobre o Kit Microdermabrasão Timewise, também conhecido como peeling de cristal. Sucesso ele, já vi várias coisas boas sobre ele na internet, tem gente que usa até pra tratar estrias, maravilha não é?!
Tenho a pele super, hiper oleosa. Uma coisa terrível. Ultimamente tenho sofrido muito com meu rosto... É acne, é mancha, é poros dilatados. Resolvi usar esse kit pra ver se muda minha história. (rsrs)
Vamos ver seus benefícios, o que a marca promete.

Proporciona resultados imediatos no combate às linhas finas de expressão, limpando os poros e deixando a pele mais lisa e suave, em apenas dois passos.
Passo 1: Refinar- É um esfoliante com tecnologia avançada que imediatamente energiza a pele deixando-a mais radiante e saudável. Este creme contém micro cristais de óxido de alumínio que beneficia a pele da seguinte forma:
Alimenta e nutre a pele através de um aumento da microcirculação interna. Isto traz o oxigênio para a superfície da pele, estimulando a circulação e proporcionando uma aparência saudável e radiante;
Reduz a aparência dos poros, pois efetivamente remove as células mortas que se formam naturalmente dentro e ao redor de cada poro.
Bom, necessito mesmo dessa ajuda, meus poros são terríveis, pode crer. (rsrs) Pra completar depois de velha chove acne no meu rosto. Eu não mereço isso.  :-?
Estou usando a umas semanas e realmente é bão o negócio, estou gostando. A pele fica ótima após o processo, lisinha.
Estava pedindo socorro já, não sabia mais o que fazer, meu rosto está todo manchado uma coisa horrorosa, coitada de minha pessoa. Não dá pra sair sem base para terem noção de como está a coisa.
Passo 2: Restaurar- Sua aplicação é imediatamente absorvida pela pele, que se torna instantaneamente mais suave. Este sérum nutritivo, na cor lilás, traz os seguintes benefícios:
Alimenta e nutre a superfície da pele com um exclusivo complexo do triplo chá Mary Kay;
Ajuda no processo de rejuvenescimento, com maravilhoso efeito restaurador;
Protege a pele da exposição ao meio ambiente;
Amacia e ajuda no processo de restaurar o equilíbrio da pele;
Prepara a pele para os próximos passos da sua rotina de cuidados com a pele.
Após usar o Kit TimeWise® Microdermoabrasão por apenas uma semana:
85% – perceberam uma melhora na textura da pele
73% – perceberam uma redução das linhas finas de expressão
71% – perceberam poros menos aparentes
Duram 3 meses. Recomendado usar dia sim, dia não. Mas eu prefiro usa uma vez a cada dois dias, por que como ele deixa a pele muito fina acho importante da esse intervalo "mais longo" para que não agrida a pele usando muitos dias quase que seguidos.
Era disso mesmo que eu estava precisando, vou usar até acabar, esses produtos são realmente incríveis, super recomendo!
Estou experimentando tudo até porque sou consultora Mary Kay e preciso conhecer os produtos e seus benefícios para indicar, não é mesmo?!
Comprando o kit Microdermoabrasão TimeWise (incluindo passo 1 e passo 2) você paga R$ 168,00
Separado
Passo 1: Refinar – 70g R$ 95,00
Passo 2: Restaurar – 29ml R$ 91,00

Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário