Look do dia!!

Olá meninas, tudo bom com vocês?!
Faz tempo que agente não vem com o look do dia por aqui, não é mesmo? Então resolvemos trazer um "mixes" de look's básicos que usamos durante o mês!
Vamos Conferir? (As resolução não é lá uma das melhores por que tiramos do celular. Aaaah e quem quiser seguir a gente no Insta, fiquem a vontade!! *--* Perfis Pessoais: @tacilaalcantara e @iarafreire Perfil do Blog: @bloglecherry)
Meninas, agente super ama destroid né, acho que já deu pra perceber! hahaha Mais enfim, não tem como não amar né, além de deixar seu look bem descontraído, é muito confortável!
Nesses dois look estamos usando saias destroid, o que é super tendência! Vejam:


No primeiro a combinação ficou perfeita com a regatinha com estampa de oncinha. Agora me diz meninas quem ai, não ama uma estampa de oncinha??! Nois siim *--* Vocês podem usar e abusar dessa estampa ela veio com tudo e vai continuar com tudo! #noisamamosoncinha! kkk

Meninas reparem só no segundo look, essa saia branca com esse body(bare) não ta lindo? Gente o branco ta  com tudo, podem usar branco, além de ser uma cor linda ta super na moda! E os body, sem palavras pra eles, ta todo mundo usando!!


Nesse terceiro look, a combinação foi a camisetinha de franjas ( já falamos delas aqui  vejam clicando aqui )  com calça estampada o que deixou o look bem divertido! :) :)


No quarto look, o destroid vem pra completar com a regata de estampas e deixar o look super confortável! Não ficou um escândalo?! heheh
Nesse verão as estampas não são mais que obrigações!hehe Brincadeiras a parte, é isso meninas as estampas nos verão é essencial e deixa seu look mais divertido além de ser lindo! *-*

Eai meninas Gostaram?! Esperamos que siim.
Um grande Beijoo :*
Tacila Alcântara e Iara Freire

Nenhum comentário:

Postar um comentário